logo ponto da mulher
Comportamento

Confira alguns versículos sobre a Família

Separamos alguns versículos sobre Família cheios de Amor

publicado em: 24/07/2023

Tamanho:

Se você está fazendo uma pesquisa ou precisa de passagens bíblicas e Versículos sobre Família, veja aqui alguns dos principais que separamos para você. Eles vão fazer com que toda sua casa entre em sintonia com Deus.

Cada versículo sobre família vai te ajudar a atrair o agir de Deus com sua meditação e oração na palavra divina ao pedir proteção, bênçãos e paz para todos. 

Veja também:

Versículos sobre Família

Existem muitos versículos sobre família na bíblia. Por toda a Bíblia, podemos ver essa ideia concretizada, como em Gênesis, onde vemos Deus criar a humanidade e mesmo quando ela pecou. Aproveite e veja alguns versículos sobre a família que o Ponto da Mulher separou para você.

Versículos sobre Família

  • E estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; e as intimarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te. (Deuteronômio 6:6-7)

  • E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. (Atos 16:31)

  • Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentido e em um mesmo parecer. (1 Coríntios 1:10)

  • Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a lei de tua mãe. (Provérbios 6:20)

  • Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? (1 João 4:20)

  • Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! (Salmo 133:1)

  • Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;

  • sobre aqueles que guardam o seu concerto, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprirem. (Salmo 103:17-18)

  • Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim. (Isaías 49:15-16)

versículos sobre família
  • Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele. (Provérbios 22:6)

  • E vós, pais, não provoqueis a ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor. (Efésios 6:4)

  • Mas, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e é pior do que o infiel. (1 Timóteo 5:8)

  • Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te dá. (Êxodo 20:12)

  • Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais. (Provérbios 17:6)

Veja também

Mensagem de Feliz Aniversário Mãe; confira

Veja algumas frases e imagens para comemorar o aniversário da sua mãe!

Mensagem para filha: demonstre seu grande carinho para ela

Separamos algumas lindas frases de amor para filha para você declarar todo o seu amor por ela

avatar
Publicado por

Equipe ponto da mulher

Uma equipe inspirada pela diversidade do universo de cada mulher

Compartilhar: